Post Top Ad

quarta-feira, agosto 16, 2017

Calça Jogging: O que é e como usar!


A mais nova #HotTrend do momento são as calças "Jogging"! E pra quem ainda não está por dentro da nova tendência não se preocupe, fiz esse post especialmente pra você, vem saber um pouco mais sobre e como usar sua Jogging!


A calça jogging foi criada tradicionalmente como um modelo esportivo, predominante feita em moletom, com modelagem mais larga (e por isso tão confortável) com cós de elástico/cadarço, e tem o diferencial da boca da calça ser mais justinha, já que você pode subir e deixar ela mais curta. Mas já tem um tempo que ela saiu desse patamar, todo ano ela aparece repaginada nas coleções de outono/inverno. 


Hoje é mais fácil encontrar várias modelagens, inclusive plus size, além de serem feitas em tecidos mais leves e estampados. O que deu à calça um "ar" mais moderno e pode ser usada nas mais diversas ocasiões.


Nessa foto dá pra ver bem as várias possibilidades de uso e combinações com a calça jogging, do cool ao chique. Dá para usar com tênis e sandálias de salto. Se você combinar com jaquetas de couro (ou material sintético) o look fica ainda mais rocker

Tive uma de moletom preto (usei até não ter mais condições ^^) que comprei na Riachuelo (na loja do centro de Mossoró) e usei muuuuuuuito, principalmente para ir pra faculdade, já que nesse período eu pegava ônibus, então era uma das peças mais confortáveis, bastava jogar a camiseta, o tênis e estava prontinha e super estilosa :D  


E quem disse que as baixinhas não podem usar jogging? Pode se jogar SIM! Basta escolher uma modelagem mais "sequinha" (pois existem modelos mais largos nos quadris, assim como as mais justas), mas lembre que esse modelo deve ser soltinho, não adianta escolher uma pra usar colada ao corpo. --> #ficaadica <-- 


Agora se você quer deixar seu look super cool aposte no scarpin! Fica chique, dá um toque de sofisticação ao mesmo tempo que deixa a produção bem atual!


E para fechar com chave de ouro, aposte na textura, algumas marcas apostaram em couro, material sintético e até a mescla dos dois, então dá pra achar uma que combine mais com seu gosto e estilo. 

Espero que tenham gostado e se inspirem na tendência!
Beijos :**
quarta-feira, agosto 16, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI