Post Top Ad

terça-feira, setembro 12, 2017

15 Looks e Makes das famosas para se inspirar

Setembro é um mês bastante cheio para as famosas lá de fora, mês em que a NYFW acontece, assim como vários festivais de cinema, então resolvi fazer uma coleção dos looks e das maquiagens que as famosas usaram (e que eu mais gostei) para você se inspirar! Confere aí:



Emma Stone é bastante aguardada nesses eventos pois está sempre muito bem vestida. E não foi diferente dessa vez, a atriz já usou diversos modelos durante o Toronto International Festival Film (TIFF 2017), mas separei esses dois que pra mim foram os melhores. A maquiagem geralmente é em tons terrosos que dão um contraste muito bom com a pele clarinha dela, mas sem deixar a produção pesada.


Jenna Dewan, esposa de Channing Tatum, foi toda monocromática, conferir os desfiles do NYFW 2017. Ela optou pelo tubinho tomara-que-caia rosa pastel e a maquiagem também seguiu essa cartela de cores.


Dianna Agron, que fez muito sucesso em Glee, participou do TIFF, usando um modelo todo transparente da Dior, que lembra muito o usado por Paris Jackson durante o VMA's 2017 (veja aqui ). Se eu não estiver enganada, a estampa desse vestido são as fases da lua. A maquiagem seguiu os tons do vestido, com destaque para a sombra prata.



De tudo que vi essa semana, a Jennifer Lawrence - pra mim - foi o destaque! Agora que a loira não faz mais parte da Dior, ela agora pode usar diversas peças de vários estilistas e como boa fashionista, ela deve estar adorando! Tanto no primeiro look, bem mais jovem e despojado, quanto no segundo muuuuuito mais glamouroso, a maquiagem é na medida, sem exageros, uma pele bem iluminada e sombras que destacam seu belo par de olhos azuis são o suficiente!


Jessica Chastain mostrou como usar vermelho, no tapete vermelho, sem ficar apagada, e ainda mais, usando o batom da mesma cor do vestido! Ficou incrível!


Kate Winslet sempre classuda! Branco é uma cor complicada de usar, tanto pode te deixar deusa, como pode te deixar apagada, mas aqui vemos ela deslumbrante! Mesmo com o detalhe em preto na cintura e no pescoço, não ficou pesado na composição, SE eu tivesse o poder de escolher a cor desses detalhes, eu optaria por ouro velho ou nude, mas isso é só uma questão de gosto. Smokey eyes de leve e batom rosado deixaram ela ainda mais chique!


Kim Kardashian não sai de casa se não for pra causar! Kim - que está esperando seu 3 filho, que vai nascer de uma barriga de aluguel e ao que tudo indica vai ser outra menina - foi a uma festa do pós NYFW toda prateada e com tendência ao sereismo, já que o brilho do vestido variava do prata para o furta-cor. (Nota: Detalhe para o cabelo, ela falou em entrevistas recentes que o cabelo suuuuper platinado não é peruca.) A maquiagem é a de sempre, boca nude e olho marrom.


Rachel McAdams foi ao TIFF 2017 com um vestido azul pastel cheio de babados, bem na tendência dos vestidos que se parecem com camisolas. Tá super na moda! A maquiagem foi tão leve que nem parece que tem alguma coisa aí... mas dá pra ver que o batom mais puxado pro malva deu uma corzinha aos lábios da atriz.


Selena Gomez foi a festa do BOF500, onde são eleitos as 500 personalidades mais influentes no mundo da moda (Nota: A blogueira pernambucana Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, está na lista e que também inclui outros brasileiros). Selena acertou muito na cor e corte do vestido nude com aplicações de flores, ficou muito linda, sem contar que o marrom escuro do batom deu uma equilibrada nas cores da produção!


Shay Mitchell apareceu pelo NYFW 2017 com um macacão branco lindo! Parece bem confortável, uma boa escolha pra quem vai passar o dia circulando entre os desfiles sem se preocupar muito com o look. A gente já viu ela usando essa maquiagem diveeeeersas vezes, pele bem feita, olhos apenas com sombreado marrom e boca bem forte, funciona muito bem nela! Que tal tentar em casa?


Margot Robbie, a "Arlequina" do filme Esquadrão Suicida, estava toda linda num longo azul floral, bem com cara de princesa! A maquiagem usada nos olhos foi cintilante, apenas com a linha d'água marcada e bastante máscara de cílios.


Alexis Bledel, muito conhecida por seu personagem, Rory Gilmore, na série americana Gilmore Girls, foi ao Emmy 2017 com um longo rosa pastel cheio de aplicações de flores bem delicadas. Ela ficou linda! Na maquiagem, destaque mesmo apenas para os lábio, que ganharam um tom de vermelho terroso. 


E para finalizar, Kendall Jenner, em uma das festas pós NYFW 2017, com um vestido que parece ser de micro tule todo transparente, apenas com pedrarias no decote. Mas o destaque positivo vai para a maquiagem, ela sempre aparece usando traços mais clássicos, como delineado e cílios volumosos, o que acaba dando um "ar" retrô muito interessante, vale copiar!

É isso gente, espero que gostem se inspirem e sempre que possível vou trazer novidades!

Beijos :**

♥ Me encontre nas redes sociais ♥
terça-feira, setembro 12, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Para mim, a melhor atriz é Margot Robbie é super bonita e elegante!! Quando vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria um grande filme, li que o diretor é David Ayer, é um diretor dos mais talentosos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      Ela é realmente muito bonita! Eu não vi o filme, mas muita gente gostou ^^

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI