Post Top Ad

sexta-feira, outubro 13, 2017

Máscara de alinhamento capilar MAGIC LISS de Embelleze

Esses dias chegou aqui em casa dois lançamentos da Embelleze, o MAGIC LISS e o creme O PODEROSO CARVÃO, mas hoje vou falar um pouco do que achei da máscara de alinhamento magic liss, confere aí:


Máscara de alinhamento capilar MAGIC LISS: O QUE DIZ A MARCA

Essa máscara é daquelas que prometem efeito "desmaia fios", que deixam o cabelo sem frizz e com pouco volume, e são ótimas para usar antes da escova e prancha, pois deixam o cabelo bastante hidratado. 

Indicação: Indicado para cabelos lisos, secos, oleosos, mistos, com química e pintados.
Ação: Condiciona, disciplina, trata, dá brilho e retira o frizz dos cabelos.
Ativos: Seridefrizz.
Benefícios: Ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e super tombados.

Ela é indicada para todos os tipos de cabelo, e você pode usar tanto para hidratação (que foi meu caso), como para tratamento capilar.


Máscara de alinhamento capilar MAGIC LISS: COMO USAR + O QUE ACHEI

Desde que chegou já usei ele duas vezes e ADOREI o resultado que tive, não usei como pré-escova ou prancha (mas ainda vou usar), mas apenas como máscara de hidratação mesmo. 

A embalagem indica a aplicação durante o banho e recomenda também que a máscara fique no cabelo agindo por pelo menos 20 minutos, como eu não tinha todo esse tempo, deixei apenas 5 minutos e já foi o suficiente para notar o quanto o cabelo ficou macio e "desmaiado". 

O frizz foi bastante reduzido e senti ele bem hidratado, além de ter facilitado a finalização dos cachos, pois o cabelo ficou maravilhosamente desembaraçado!

A máscara Magic Liss é muuuuuuito consistente, na foto abaixo dá pra ver, e não precisa usar muito produto, uma quantidade parecida com essa ou só um pouquinho a mais, caso você tenha o cabelo longo, é suficiente para espalhar por todo comprimento. 

E um dos pontos que sempre me atraem de primeira em qualquer produto capilar é o cheiro, e vou te contar,  COMO É PERFUMADO!!!! Nooooossa, vocês não tem noção... a Embelleze acertou demais na fragrância dessa máscara! E o melhor é que esse cheiro passa pro cabelo, até o dia seguinte da aplicação eu ainda conseguia sentir quando mexia no cabelo.


A máscara MAGIC LISS é lançamento, então pode ser que você ainda demorem alguns dias para encontrar em lojas físicas, mas a Embelleze lançou há pouco tempo sua loja virtual, então quem quiser testar algum produto da marca, mas que não encontra na sua cidade, basta ir acessar: www.embelleze.com e conferir as novidades e ainda fazer umas comprinhas!

Na loja virtual a máscara Magic Liss está com preço promocional de R$29,90 e você ainda tem a opção de fazer um combo com a Blindagem Magic Liss (protetor térmico). 

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca/loja. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca/loja não interfere na opinião da autora do blog.
sexta-feira, outubro 13, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI