Post Top Ad

segunda-feira, março 05, 2018

OSCAR 2018: Looks + Maquiagens

Ontem aconteceu a premiação mais aguardada do cinema: o Oscar! E como toda festa de gala repleta de celebridades, não faltam produções pra nos deixar de queixo caído, não é mesmo?! Sem mais enrolações, bora lá conferir como as celebs passaram pelo red carpet do Dolby Theatre em Los Angeles!


Ao contrários do que aconteceu nas últimas premiações, os convidados puderam usar roupas coloridas e não apenas preto como havia acontecido. Porém aqueles que quiseram se posicionar e mostrar apoia à causa, usaram um botton da campanha "Time's Up" que luta por igualdade de direitos e repudia o assédio às mulheres da indústria cinematográfica. 


Aqui meu destaque vai para Allison Janney que foi uma das poucas a ousar tanto na cor e apostou no vermelho alaranjado que ficou liiiiindo nela! 


Outra que ousou na cor foi Eiza Gonzales, atriz do filme Baby Driver, que acertou em cheio no amarelo, mas na minha opinião errou no vestido, embora ela esteja com o corpo 100% em dia, não acredito que fosse a premiação ideal para o modelo, talvez no Grammy ou VMA ficasse perfeito, mas para o Oscar faltou um pouco mais de glamour.

Elisabeth Moss sempre com cores neutras e como sempre acertando! Uma das poucas a usar preto foi a atriz Leslie Bibb. Adorei o modelo!


As representantes da velha guarda de Hollywood não decepcionaram! Jane Fonda, que pasmem, tem 80 ANOS, chegou ao Oscar plena num vestido branco super justo e moderno, botando muita novinha no chinelo!

Outra que marcou a noite foi Rita Moreno, que chegou ao Dolby Theatre com o mesmo vestido que ela usou na ocasião que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante no filme Amor, Sublime amor em 1962! Achei a sacada MARAVILHOSA! E pra quem nao sabe, Rita Moreno está "no ar" na série da Netflix -Um dia de cada vez (One day at a time)  



As divas metalizadas foram Jennifer Lawrence que estava deslumbrante num vestido com tom "ouro velho"sequinho todo de lantejoulas. A rainha do red carpet Lupita N'Yongo estava muito deusa com esse dourado super acinturado!

Sally Hawkins apostou na combinação de prata e preto e não teve erro! Sandra Bullock também fez essa aposta e arrasou na escolha!


Eu poderia dizer facilmente que azul foi a cor predominante esse ano! Em vários modelos, cortes, tecidos e tons, certamente foi a cor que mais passou pelo red carpet.


Quem ousou no modelito foi Nicole Kidman, que também apostou no azul, mas inovou no modelo, bem justo e estruturado com um laçarote imenso na frente! Quem também causou foi Margot Robbie, que chegou num Chanel branco lindo! Ontem a atriz foi aunciada como embaixadora da marca francesa!

E quem sempre é muito aguardada nas premiações é Viola Davis, que sempre sai do óbvio e faz escolhas ousadas, ontem ela chegou ao Oscar com vestido rosa todo de paetês. 




Quem chegou causando sou Emma Stone, a atriz foi ao evento com uma combinação de calça e blazer, eu particularmente não gostei, mas faz o estilo dela, o destaque eu dou para a maquiagem, ligeiramente rosa e bem leve.


Gal Gadot apostou no metalizado prata e na maquiagem cor apenas nos lábios, como os americanos chamam de cherry lips.


Uma das que eu mais gosto de ver no tapete vermelho é Saoirse Ronan, ela faz escolhas pouco óbvias para os vestidos e a maquiagem é sempre "nasci assim", com pouquíssima maquiagem, muitas vezes parece que nem tá usando nada! Adoro!


Não conhecia Sofia Carson, mas já agarrei num amor! Que menina linda! E estava deslumbrante no tapete vermelho! A opção foi por uma maquiagem leve, chique em tons cintilantes, que não brigaram com o vestido cheio de elementos. Pra mim uma das melhores!


Rainha, diva, fashionista! Sempre espero pra ver a Zendaya! Ela é daquelas que podem usar qualquer coisa, literalmente, que vai ficar linda! E mais uma vez ela acertou muito com esse modelo deusa grega, em uma cor que talvez não ficasse bem em 99% das pessoas, mas nela ficou INCRÍVEL! Minha preferida!


E pra finalizar, Zoey Deutch, que foi com vestido prata e produção bem clássica, ondas leves e bem largas, bem no estilo glamour da Hollywood antiga, com olhos mais delineados e batom mais forte! Amei!

Cada vez mais os homens estão se empenhando em mostrar novos cortes e modelos de ternos, texturas diferentes... enfim! Bora ver o que eles usaram ontem!


Os mais ousados foram Daniel Kaluuya, que foi com terno de veludo caramelo e Chedwick Boseman que foi todo moderninho, com blazer longo com aplicações e um sapato/bota (não sei) com zíper!


Gael Garcia Bernal foi clássico, assim como Doug Jones, pra quem não sabe ele é a "criatura" do filme A forma da água (que venceu a categoria de Filme do Ano)


Tom Holland (o novo homem aranha) foi com terno com cara de vintage, meio estilo 007, adorei! Ansel Elgort apostou no corte clássico, mas em veludo verde! Achei chique!

É isso gente, espero que gostem!!!

Beijos :**
Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, março 05, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI