Post Top Ad

segunda-feira, março 05, 2018

Meus Cachos de Cinema Novex - O que achei!

Finalmente saiu a resenha desse creme, ufa!!! Essa linha da Novex é uma das queridinhas das cacheadas e claro que eu não poderia deixar de compartilhar minha opinião com vocês, então bora lá!

 Instagram: @cibellegrangeiro

O creme de pentear Meus Cachos de Cinema vem assim, no potão de 1kg, numa embalagem bem bonita, apesar de ser grande é fácil de segurar, e tudo que você precisa saber sobre o creme vem bem detalhado na embalagem. Mas vamos por partes, começando com:


Meus Cachos de Cinema: CONSISTÊNCIA + CHEIRO


Esse creme é muito consistente, ao mesmo tempo que é bem emoliente e espalha bem ao longo do cabelo. Acredito que isso acontece por conta da combinação de óleos que ele tem e por não ter substâncias consideradas proibidas (como sulfatos, petrolatos, silicones...).

 Instagram: @cibellegrangeiro

Confesso que nas primeiras vezes que usei eu NÃO gostei do cheiro que ficou no meu cabelo! Sério... foi uma experiência bem ruim! Até agora não sei dizer porquê isso aconteceu, pois o cheiro desse creme é INCRÍVEL, muuuuuuuito perfumado mesmo! E eu sempre via as meninas fazendo resenha dele e elogiando o cheiro e isso não acontecia comigo, tanto é que deixei de usar ele :(

Então um belo dia resolvi dar uma nova chance pro "Meus Cachos de Cinema" e o resultado não poderia ter sido melhor!

Acredito que o cheiro esquisito (parecia óleo velho, rançoso) que ficava no meu cabelo era por conta do shampoo que usava na época, e que talvez, não "batesse" com a fórmula do creme.

Hoje, uso outra linha de shampoo e não tenho mais problemas quanto ao cheiro que fica do creme no meu cabelo, é verdade que não é o mesmo que sinto no pote, mas nem de longe tem cheiro ruim, pelo contrário, fica um cheiro bem suave e agradável!


Esse é o resultado da finalização com o creme Meus Cachos de Cinema! Eu ameeeeeiiiiii! Meu cacho tem curvatura 2C e 3A e deixou ele bem estruturado sem ficar pesado, e isso me deixou muito contente :D

Acredito que esse creme fica ainda melhor em cachos menores (3B até o 4C) já que ele dá bastante estrutura e deixa o cacho bem firme! Amei de verdade! Se você ainda não testou, acredito que vale muito à pena!!! 

Espero que gostem :*

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, março 05, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI