Post Top Ad

sábado, março 03, 2018

Riverdale - Vale à pena assistir?

A série sensação do momento entre os jovens mundo à fora se chama RIVERDALE, com uma mistura de mistério, morte, dilemas, aventuras e romance! Mas será que vale à pena assistir? Vem saber o que eu achei!!!


A história se passa na pacata cidade de Riverdale, onde todos se conhecem e tem alguma relação de amizade ou familiar. Porém tudo muda quando o adolescente Jason Blossom - filho do casal mais rico da cidade - é encontrado morto na margem do rio.

A partir daí toda história se desenrola e muitas questões vão sendo abordadas para que o caso seja solucionado. Nesse momento os personagens principais se apresentam:


Archibald "Archie" Andrews (KJ Apa)
Elizabeth "Betty" Cooper (Lili Reinhart)
Veronica Lodge (Camila Mendes)
Forsythe "Jughead" Jones III (Cole Sprouse)
Hermione Lodge - mãe de Veronica (Marisol Nichols)
Cheryl Blossom - irmã gêmea de Jason Blossom (Madelaine Petsch)
Josephine "Josie" McCoy (Ashleigh Murray)
Alice Cooper - mãe de Betty (Mädchen Amick)
Frederick "Fred" Andrews - pai de Archie (Luke Perry )


A maioria das situações envolve o quarteto da foto acima, Betty, Veronica, Archie e Judhead. Betty e Archie são vizinhos e se conhecem desde crianças e formam o típico "casal" americano (mas nem tanto, quando você assistir vai entender ^^ ), já Veronica morava em NY e foi para Riverdale com a mãe depois que seu pai foi preso acusado de fraude nos negócios e Judhead é o esquisitão da escola, filho de um membro da gangue mais temida da cidade.

O QUE ACHEI?


Logo no primeiro episódio achei a série super parecida com Pretty Little Liars - ou até mesmo Scooby-Doo (heheheheheh) - por conta do mistério sobre a morte de um jovem bastante conhecido na cidade, onde um grupo de amigos tentam a todo curto desvendar o crime.

Tirando a semelhança entre outras séries, eu gostei bastante da série, embora tenha morte e crimes, não é nada pesado ou ofensivo, na maioria das vezes fica mais subentendido do que explícito. 

Outro posto que gostei é que os capítulos são "narrados" sob a óptica de Judhead, que em muitas situações, pelo menos pra mim, tem papel mais ativo que o próprio Archie.

No fim das contas achei a série boa, vale com entretenimento, não precisa esforço quase nenhum para acompanhar a dinâmica da história e em certas passagens dá até para rir :D  A primeira temporada da série está disponível na Neflix e a segunda temporada, que já no ar, passa simultaneamente aqui e nos EUA. No Brasil você assiste no canal Warner Channel. 



Espero que gostem da dica!


Me encontre nas redes sociais

sábado, março 03, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI