Post Top Ad

domingo, junho 10, 2018

Dad Sneackers - O tênis sensação do momento!

Desde o começo do ano, principalmente durante a NYFW 2018, que os "Dad Sneackers" ou "Dad Shoes" apareceram na cena fashion mundial, mas o que parecia ser algo restrito às semanas de moda vem ganhando cada vez mais força. Agora grandes grifes apostam nos modelos que fazem a linha "ugly chic" para ganhar o coração das apaixonadas por moda!


O "tênis do papai" em tradução direta, é inspirado nos modelos de tênis masculinos de corrida e também naqueles usados por jogadores de basquete dos anos 90. Bem coloridos e "grosseiros" o "tênis feio" tem se tornado uma febre entre as it girls


A primeira brand a lançar a tendência foi a Balenciaga, que é uma das mais tradicionais e  queridinhas entre as fashionistas. Desde então, muitas outras marcas lançaram seus modelos, cada um ao seu modo, mas sem deixar de lado sua principal característica: estranheza!

E claro que as famosas não iam ficar de fora da hot trend do momento! Kim Kardashian, que mudou totalmente seu estilo e ficou muito mais antenada à cena fashion depois de casar com o rapper e designer de moda Kanye West, foi umas da que de cara aderiram.

As modelos Kendall Jenner, Bella Hadid e Hailey Baldwin são as que mais usam, basta dar uma passadinhas nos seus perfis nas rede sociais ou sites especializados em famosos, que lá estarão elas desfilando com seus "dad sneakers"


O modelo da Louis Viutton é o mais usado entre as influencers, e na semana de moda de Paris 2018, só deu ele! A it girl Aimee Song, do blog Song of Style, foi uma das que mais usou!


Por aqui, nosso ícone fashion, Thássia Naves, que é uma das mais ousadas e antenas fashionistas do país já aderiu ao dad sneaker. Hoje a mineira postou uma foto em seu instagram usando o modelo da marca francesa Louis Viutton, na já tradicional foto de #aerolook 


É isso gente, gostando ou não, o conceito ugly chic chegou com força esse semestre, só resta saber se  a trend dos dad sneackers vai durar!

Espero que gostem!
Beijos :**


Me encontre nas redes sociais

domingo, junho 10, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI