Post Top Ad

segunda-feira, maio 21, 2018

Billboard Music Awards 2018 - Resumão de looks e apresentações


Ontem (20/05/2018) aconteceu o tradicional prêmio de música Billboard Music Awards 2018, muitos nomes importantes da música passaram pelo red carpet do MGM Arena em Las Vegas! E se você não conseguiu acompanhar, fica aqui e vem saber de tudo que rolou no tapete vermelho e durante a premiação!

 RED CARPET 

CAMILA CABELLO usando vestido Givenchy

CHRISTINA AGUILERA

CIARA usando vestido Julien Mcdonald

DEMI LOVATO usando Dior Resort 2019

DUA LIPA usando Alexandre Vauthier

HAILEY BALDWIN usando Alexandre Vautier fall 2018

HALSEY usando vestido Redemption

JENNA DEWAN usando mini Zuhair Murad spring 2018

JENNIFER LOPEZ usando modelo Roberto Cavalli fall 2018

JULIA MICHELS usando vestido Morphew 

KELLY CLARKSON com vestido Christian Siriano

Maren Morris + Bebe  Rexha + Alison Brie

MILA KUNIS usando conjunto David Koma

NORMANI usando vestido de Lethicia Bronstein

TAYLOR SWIFT usando vestido Versace

SHAWN MENDES todo de Calvin Klein

DIPLO

Khalid +Zedd + Luis Fonsi + Nick Jonas

NEYO usando Calvin Klein

APRESENTAÇÕES 




Ariana Grande foi a primeira a se apresentar abrindo a premiação com a performance ao vivo do hit "No tears left to cry"


Uma das mais aguardadas era Dua Lipa, que fez sua primeira apresentação na tv americana, e se saiu super bem performando "New Roles", com direito a flamingo gigante no palco!


Outra apresentação que empolgou bastante foi Khalid e Normani, que cantaram "Love lies". Ela fez sua primeira apresentação solo, depois do anúncio do hiato do grupo Fifth Harmony. O entrosamento e química dos dois foi nas alturas! 


Um dos mais aguardados, com direito à duas apresentações foi o canadense Shawn Mendes (nosso mozão!!), que cantou a música "In my blood" com direito à flores e tudo no palco! Foi lindo! 


E mais tarde, Shawn voltou ao palco do BBMA's 2018 para fazer o debut da música "Youth" em parceria com Khalid. A apresentação foi marcada por muita emoção, pois contou com a participação do coral da escola Stoneman Douglas, que sofreu um ataque nas suas instalações em fevereiro e 17 alunos morreram ;( 


Quem também arrasou e performou 2 vezes foi Camila Cabello, primeiro cantou "Sangria wine" com Pharell Williams e depois o hit mundial "Havana"


Agora quem quase botou a MGM Arena abaixo foi o grupo coreano de K-Pop BTS, a plateia foi à loucura durante a apresentação! Toda vez que os meninos apareciam nos telões a gritaria era geral!


Jennifer Lopez como sempre arrasando nessas apresentações! Show de dança e lançamento da nova música "Dinero"


Kesha fez sua apresentação com o Mackelmore



A homenageada da noite, por sua obra e contribuição para a música foi Janet Jackson, a irmã caçula de Michael Jackson. Ela foi a primeira mulher negra a receber o prêmio Ícone!

NOS BASTIDORES

Nos bastidores muita tietagem entre os artistas. Grace Vanderwaal não perdeu a oportunidade de registrar o momento com Shawn Mendes.


O encontro mais comemorado foi o de Normani e Camila Cabello. Muitos dizem que a relação entre as meninas ficou estremecida depois da saída da Camilla. Se tinha mesmo ou não essa indisposição entre elas, a gente não sabe, mas essa foto veio pra selar a paz!


Todos os olhares da noite estavam nesses 3 aí! Primeiro que a Taylor Swift aparaceu de "surpresa", muita gente achava que ela não ia. Ela que é bem amiga de Shawn Mendes e Camila Cabello, fez questão de sentar com elas e curtir a premiação!


É isso gente! Espero que gostem!
Beijos :** 

Fotos: Getty Images
Edição: Blog Belle Almeida

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, maio 21, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI