Post Top Ad

segunda-feira, maio 21, 2018

O Casamento Real do Príncipe Harry & Meghan Markle

Não se falou em outra coisa durante a semana, todos estavam ansiosos e fazendo suas apostas, como bons ingleses, sobre cada detalhe que estivesse relacionado ao casamento mais aguardado do ano. Príncipe Harry e Meghan Markle enfim casaram! Se você não conseguiu acordar cedo pra companhara cerimônia, eu vou te dar uma ajudinha! Vem saber tudo que rolou no casamento real!


Não tem jeito, mesmo quem não é romântica se pega suspirando vendo casamentos, ainda mais quando envolve a realeza, toda sua pompa, tradições, castelos, carruagens, príncipes e princesas, tudo faz a gente suspirar!

Além de ver os dois bem lindos e entrosados durante todo cerimonial, a gente também quer saber do look dos convidados, né nom!? Pois bora lá :) 

stella mccartney
Amal Clooney e o marido, George Clooney. Ela veste Stella McCertney
Amal e George Clooney foram uns dos primeiros a chegar, e de cara o ator chamou atenção pela "gafe" no dress code, pois em casamentos da realeza não é indicado usar terno, ainda mais em tons tão claros. O indicado é usar fraque.


As atrizes e colegas da série (Suits) que Meghan protagonizava foram convidadas. Gina Torres optou por vestido da grife Costarellos, enquanto Sarah Rafferty usou vestido azul marinho com mangas bufantes da grife Lanvin e a também atriz, Pryanka Chopra usou conjunto Vivenne Westwood.


James Corden, apresentador britânico acompanhado de sua esposa, Julia Carey. E Patrick Adams, que fazia par com Meghan na série Suits, acompanhado por sua esposa Troian Bellisario, também atriz, muito conhecida pela série "Pretty little liars".


Quem também marcou presença foi a apresentadora americana Ophah Winfrey, que escolheu conjunto rosa blush da grife Stella McCartney.


Lady Kitty Spencer, sobrinha da Princesa Diana e prima de Harry e William, foi umas das que mais chamaram a atenção pela elegância, a jet setter escolheu modelo Dolce & Gabbana verde com floral que simulava uma pintura em tela.

harry e meghan wedding

Pippa Middleton, irmã de Kate, também usou um vestido verde, mas com estampa floral. Estava entre uma das mais bem vestidas! 


Por falar em verde, parece que foi consenso entre os parentes dos noivos usar diversas tonalidades da cor, a Rainha Elizabeth usou vestido verde limão com detalhes em roxo, assim como a mãe de Meghan, Doria Raglang que também usou verde, mas num tom bem clarinho.


Harry chegou à capela acompanhado por seu irmão, William, que foi o escolhido para ser seu padrinho. Os dois usaram uniformes militares, lindos por sinal!  Durante a pequena caminhada, os dois acenaram para os súditos que estavam do lado de fora acompanhando a cerimônia.
   

A noiva, como sempre, foi a mais aguardada. A agora Duquesa de Sussex, chegou toda linda com vestido Givenchy, desenhado pela estilista britânica Clare Waight Keller, branco, liso, com decote canoa (característico da grife) sem detalhes ou brilho. 

Curiosidade: A família real banca a festa, e a noiva que compra o vestido. Tudo isso para desmistificar a ideia do dote. Especula-se que o vestido usado por Meghan tenha custado algo em torno de R$500 mil reais!

=> Embora eu acredite que não tenha saído um centavo do bolsinho real dela! Com toda a exposição e repercussão do Royal Wedding, não acho que a Givenchy tenha cobrado pelo vestido.

O detalhe mesmo ficou por conta dos 5m de véu, e nele todas as flores bordadas representam países que fazem parte da comunidade britânica. Meghan também usou uma tiara emprestada pela própria Rainha Elizabeth, e que pertenceu à sua mãe, Mary.


Entre os convidados estavam algumas celebridades do esporte, como a tenista Serena Williams. Que foi acompanhada de seu marido, e escolheu vestido rosa blush da grife italiana Versace.


Um dos casais mais aguardados! Victoria Beckham, ex spice girl e atualmente designer de moda e seu marido, o ex jogador de futebol, David Beckham escolheu belo fraque cinza. Ela escolheu vestido azul marinho da sua própria grife. Estavam suuuuper elegantes!

   
Quem SEMPRE é muito aguardada e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e pra variar ela foi destaque sem ofuscar a noiva. Além de estar linda em um vestido modelo casaco amarelo candy da grife britânica Alexander McQueen, ela ainda se sobressaiu por repetir a peça que já tinha usado em outras ocasiões! 


Ela deu uma aula de estilo e personalidade, usou o mesmo vestido que já tinha usado no batizado da filha Charlotte, e no aniversário da Rainha Elizabeth. Essa sabe ser chique!


Os filhos de William e Kate são uma atração à parte, o Príncipe George e a Princesa Charlotte são uma fofura só! George que foi um dos pajens usou uma réplica do uniforme que o pai e o tio usaram, enquanto Charlotte que foi daminha de Meghan, usou modelo que seguia o padrão do vestido da noiva.


Um dos fatos curiosos do casamento, foi a presença de duas ex namoradas de Harry. Ele e Cressida Bonas (vestido colorido) ficaram juntos entre 2012 e 2014. 
  

Já com Chlesy Davy (vestido azul) a relação foi bem mais duradoura e à época especulava-se que os dois dariam um passo a diante na relação, o que acabou não se confirmando. Ela inclusive foi convidada para o casamento de William e Kate. Eles ficaram juntos (entre idas e vindas) de 2004 a 2011.


O bolo escolhido para ser servido como sobremesa na festa, tinha sabor de limão e cobertura de buttercream e essência de flores e pode ter custado a bagatela de R$16 mil reais. Por falar em flores, o bolo foi decorado com flores frescas colhidas no próprio palácio. Muito chique né não!?


E foi assim que os noivos saíram para a recepção do casamento. Ela com vestido fluído Stella McCartney, bem simples e sem detalhes, seguindo a linha do vestido usado na cerimônia, e ele usando terno clássico com gravata borboleta.



Um dos muitos "momentos fofura" da cerimônia, foi quando Meghan finalmente chegou ao altar e o Príncipe soltou: "Você está maravilhosa! Eu sou muito sortudo" AAAAAnnnnwwwwww 😍 A gente se derreteu toda! 

Há quem diga (fazendo leitura labial) que ele não falou que era sortudo e sim "que não estava brincando" em inglês "i'm not joking". Faz sentido, mas o que ele disse mesmo não importa, o que vale é que a cerimônia foi linda, eles formam um casal jovem, super fofos e parecem ter um entrosamento sem igual! E a gente torce para que esse conto de fadas moderno seja a tradução do "e foram felizes para sempre"!

Espero que tenham gostado!
Beijos :**

Fotos: Getty Images
Edição: Blog Belle Almeida

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, maio 21, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI