Post Top Ad

terça-feira, julho 17, 2018

THE KISSING BOOTH | 5 razões para assistir ainda hoje!

O filme The Kissing Booth ou pra gente aqui, A Barraca do Beijo, tá fazendo o maior sucesso na Netflix! Eu assisti e vou te dar 5 motivos pra você ver também ainda hoje! Vem conferir!


THE KISSING BOOTH: Elle,  Lee  & Noah (1)


Para começar a gente precisa saber que o filme é original da Netflix e uma adaptação do livro que leva o mesmo nome, escrito por Beth Reekles, que fez tanto sucesso que ganhou uma versão áudio-visual.

Introdução feita, vamos à história!

Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney) se conhecem desde o dia que nasceram e desde então são melhores amigos. E para manter a amizade "nos eixos" eles criaram uma lista de regras que ambos devem cumprir à todo custo!


Uma delas, a 9ª pra ser exata - e a causadora de toda polêmica - diz que se envolver com o irmão mais velho de Lee, Noah Flynn (Jacob Elordi), está fora de cogitação!

Noah e Lee

Já dá pra ter uma ideia de que essa regrinha  não vai dar muito certo :X 

THE KISSING BOOTH: Personagens (2)


Eu adorei os personagens e a forma como a história foi contada! Elle e Lee são super amigos e a gente acredita que aquela é uma amizade real (bem estranho isso, mas é verdade)


Por mais que a história se passe em uma escola, já que é uma comédia romântica voltada para o público adolescente/jovem, o filme tem poucos personagens centrais, então você não se perde.


THE KISSING BOOTH: Noah & Elle (3)



Gente é tão bonitinho o casal Noah e Elle! Dá até pra suspirar! Ele o típico galã da escola, super popular, atleta, todas as meninas querem ficar com ele! Elle não está entre as mais populares, mas sempre se destaca. 


Entre eles sempre acontece aquela velha birra! Sabe aquela máxima do "quem desdenha quer comprar"!? Pois é... Eles implicam muito um com outro, até pra tentar disfarçar ou evitar o que sentem.

THE KISSING BOOTH: A barraca do beijo (4)


O ponto alto do filme! A bendita barraca do beijo que Elle e Lee criam como forma de arrecadar dinheiro em um evento da escola! Aí já viu... :D A química dos dois é incrível, formam um casal super fofo! Amei!

Finalmente o primeiro beijo de Noah e Elle


THE KISSING BOOTH: Final inesperado (5)



Uma das coisas que mais gostei no filme foi o final! Muita gente detestou, mas até que achei bem realista e até inesperado, pois a narrativa da história faz a gente pensar em outro final.


THE KISSING BOOTH: A vida imitando a arte


O entrosamento entre os atores foi tão grande que o romance ultrapassou a ficção! Joey King e Jacob Elordi namoram desde as filmagens de The Kissing Booth (Annnwwww) Fofos demais!!!


Resumo da ópera, A barraca do beijo é um filme com ares de sessão da tarde, aquela típica comédia romântica teen, mas que agrada todo mundo, leve, engraçada e muito gostosa de ver! Pra te deixar ainda com mais vontade de assistir dá play no trailer 🔻


terça-feira, julho 17, 2018 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Haaa! Sou suspeita em falar desse filme, amo Comédia romântica ainda mais adolescente! Vou assistir com toda certeza!
    Jessica ve gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!!!

      Tu vai amar, é super fofo! Conheço gente que já viu 5x!!!
      :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI