Post Top Ad

quarta-feira, junho 06, 2018

INSPIRAÇÃO | 5 cortes para cabelo cacheado

Para quem assim como eu, que tem e usa o cabelo cacheado diariamente, sabe que a hora que a gente precisa cortar pode se tornar um pesadelo! São muitas dúvidas, ao contrário do cabelo liso, é bem difícil saber como o cabelo cacheado vai ficar depois do corte e quais cortes vão ficar melhor de acordo com a curvatura do cacho, entre tantas outras coisas...

Por isso ter em mente quais opções são viáveis pro seu cacho, escolher bem o profissional e o corte certo podem fazer toda diferença, e pra te ajudar separei algumas inspirações pra você que tá pensando em mudar o visual! Confira: 

Corte para cabelo cacheado: CAMADAS


Acredito que o corte em camadas é o mais comum e mais amado entre as cacheadas! Com ele você pode tanto diminuir o volume, bem como dar mais volume às madeixas, isso vai depender apenas da forma como as camadas serão feitas.

Esse é um corte bem democrático, fica bem em todo mundo, em qualquer curvatura de cachos e também em qualquer comprimento de cabelo. Sem contar que a manutenção do corte é bem simples e não vai demandar muito tempo do seu dia pra deixar o cabelo do jeito que você gosta.


Corte para cabelo cacheado: CHANEL de Bico


Quem gosta de um curtinho, o corte chamado "Chanel de bico" ou "new chanel"é uma ótima pedida! Eu inclusive já usei (veja aqui) e amei! Ficou super moderno! 

Mas você deve ter em mente que esse corte demanda mais cuidado e tempo pra deixar ele arrumadinho. No período que usei eu estava sempre com ele muito bem finalizado, pois do contrário ficava muito sem forma, e outra, se você quer manter o corte vai precisar voltar pelo menos a cada 2 meses no salão.

Não dá pra negar que é um corte super moderno e descolado, você com certeza vai chamar atenção por onde passar!


Corte para cabelo cacheado: TAPERED HAIR

O Tapered hair é uma EXCELENTE opção de corte para as crespas, principalmente porque o cabelo com a curvatura mais fechada tem mais estrutura! É um corte super moderno e bem fácil de manter! 

Você COM CERTEZA vai se destacar na multidão! Se meu cabelo fosse crespo esse certamente seria uma opção de corte pra mim!


Corte para cabelo cacheado: PIXIE HAIR

O bom e velho joãozinho repaginado! Ele é bem parecido com o tapered hair, mas não tão curtinho nas laterais. O Pixie hair deixa mais cabelo nas laterais e no topo, isso facilita no dia-a-dia, apenas um mousse ou gel é suficiente para deixar tudo no lugar!

Esse é um daqueles cortes que deixam claro a personalidade forte de quem adere. Super moderno e prático pra quem não quer perder muito tempo com finalização dos cachos.


Espero ter te ajudado a escolher um corte bem legal! Mudar é sempre bom!
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

quarta-feira, junho 06, 2018 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindos ,meu cabelo é médio ,irei cortar em camadas ,para preservar o tamanho ❤️,amei as dicas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em saber!
      Corta sim, cabelo cacheado ama um corte novo :)

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI