Post Top Ad

segunda-feira, agosto 20, 2018

Filme | Para todos os garotos que já amei - Resenha

A Netflix finalmente lançou esses dias a tão aguardada adaptação do best-seller Para todos os garotos que já amei, da escritora Jenny Han. Eu assisti e vim aqui pra contar um pouco do filme e o que achei dele, vem conferir!


O filme é uma produção original da Netflix, do livro que deu origem à trilogia de romances destinados ao público jovem/adulto: Para todos os garotos que já amei. 


A história gira em torno de Lara Jen, adolescente, que tem mais duas irmãs, Margot (mais velha) e Kitty (caçula), elas moram com apenas com o pai, já que a mãe delas faleceu há alguns anos. 

Apesar disso, o filme trata especificamente de um hábito bem peculiar que Lara Jen tem, ela sempre que se apaixona por um garoto escreve uma cartinha de amor como forma de lembrar daquele sentimento,  e as guarda numa caixinha secreta, o problema é que um dia essas cartas - 5 ao todo -foram enviadas aos seus destinatários! Aí já viu a confusão!



A "sorte" de Lara Jen começa a mudar quando Peter, uma das suas paixonites da infância, topa fingir namorar com ela para fazer ciúmes para sua ex-namorada, aí minha gente... o resto é história :D
   

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI: O que achei?

Já vá logo sabendo que é o típico filme teen americano. Com temática de high school, a turma  que é popular, o grupo que não é, a galera do esporte e por aí vai... No geral é um filme bem leve e tem algumas partes que são bem engraçadas e que muuuuuitas certamente vão se identificar! Eu particularmente gostei bastante, espero até que tenha continuação, afinal são 3 livros e garanto que Lara Jen ainda tem muita pra mostrar!!

Confere aí o trailer do filme:



Espero que gostem!
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, agosto 20, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI