Post Top Ad

quinta-feira, outubro 04, 2018

NEON TREND | As cores fluorecestes voltaram com tudo em 2018

Todo mundo deve lembrar que lá por volta de 2011/2012 o neon era uma febre! TODAS tinham alguma peça em tons fluorecentes, e claro, eu não fiquei fora dessa, eu tinha um shortinho rosa neon que era meu xodó! Usei tanto, mas tanto, que de rosa neon ele passou pra rosa pastel de tanto que levei :D 

Mas hoje eu vim aqui pra mostrar como algumas famosas estão usando e abusando da tendência e como você pode se inspirar e colocar algo neon no seu armário, pois a gente ainda vai ver muito, pelo menos até o carnaval!


Uma das primeiras celebridades a aparecer usando a tendência foi Blake Lively , ela optou por um terninho Versace todo verde-limão durante um evento de divulgação de um filme. Quem também apostou no verde-limão foi Kim Kardashian durante sua festa de aniversário. 


Kylie Jenner parace ser uma das que mais gostou da trend, ela já usou laranja, verde-limão e rosa neon. Inclusive, ela foi a garota-propaganda da sua marca de maquiagem e apostou em cores bem fluorecentes.


Sarah Paulson e Marina Ruy Barbosa, ambas usando modelos da Prada. Sarah com vestido de gala todo em franjas verde-limão na première de Oceans 8, enquanto Marina usou modelo pink durante a semana de moda em Paris.  


Outra representante nacional que está apostando nos looks neons é Thássia Naves, a blogger usou produção completa da Balenciaga (primeira foto) durante a semana de moda em Paris.


Se mesmo depois de todas as inspirações você ainda não tá encorajada o suficiente para se jogar na Neon Wave, aos poucos você ir encorporando algumas peças no seu dia-a-dia, começando com os acessórios, pode ser uma mini bag, uma sandália, relógio, capinha pra celular, enfim... 

Ou vá mesclando a peça neon com peças neutras, o verde-limão e o rosa, que são as cores mais comuns de encontrar, principalmente em lojas de fast fashion, podem ser facilmente combinadas com jeans, preto, branco, nude, ou você ir além e brincar com sobreposições de cores, fica por conta da sua imaginação!!!

Espero que gostem e curtam a "nova" trend!!
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

quinta-feira, outubro 04, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI