Post Top Ad

quinta-feira, março 07, 2019

Base Natural Look Ruby Rose Bege 3 / O que achei

Enfim a resenha que todas estão esperando!!! Tudo que você precisa saber sobre a nova base líquida Natural Look da Ruby Rose! Vem ver o que achei:


Para começar, uma das coisas que mais me chamou a atenção logo de cara foi a embalagem, tooooda linda, mais clara, com detalhes holográficos, enfim... achei bem bonita! Outra coisa legal da nova base da Ruby Rose é que a marca dividiu as cores por categorias, NUDE, BEGE e CHOCOLATE. 

Dica: SEMPRE teste a cor em você antes de comprar, ou pode acabar tendo surpresas...

Além de dividir por categorias, a Ruby Rose fez um comparativo das novas tonalidades da base Natural Look e a já tradicional Base Matte da marca, e foi seguindo essa orientação que peguei a cor Bege 3, que é a equivalente a L4 - minha cor- da linha tradicional. 


BASE NATURAL LOOK | O que achei

Sobre a cor: Como vocês podem ver na foto acima a base nova é um pouco mais clara que a tradicional, e tem subtom mais amarelado. Depois que você aplica na pele dá pra ver bem a diferença entre elas. Elas não são da mesma cor, fato!

Cobertura: Não sei se a marca queria DE FATO fazer uma base com acabamento mais natural, mas digo que se essa era a intenção, não rolou! Ela tem cobertura que vai tranquilamente de média a alta. Como praticamente não tenho marcas ou olheiras, a base natural look me deu uma cobertura bem alta. Nesse ponto ela supera a tradicional, pois é bem mais confortável de aplicar e entrega alta cobertura.

Textura: Também notei diferenças bem marcantes quanto a textura delas, a base tradicional é bem mais pesada, tanto no toque quanto no acabamento, já a base natural look tem uma textura que mais parece um mousse (sei lá...), é bem mais fácil de aplicar e espalhar, nesse ponto a base nova ganha disparada!  

Duração: Outra questão importante pra mim foi a durabilidade dela, eu tenho a pele oleosa e mesmo usando bases matte nem sempre elas funcionam em mim. Infelizmente foi o que aconteceu com a base nova da Ruby Rose, ela durou muito pouco, menos de 1h (acho que até menos que a base tradicional) e logo abriu na testa (rente ao cabelo), no nariz e no buço (que foi onde mais abriu, a pele ficou TODA de fora).

Transferência: A base tradicional transfere muuuuuuuito mais que essa nova. Nesse ponto a Natural Look ganha.

Cheiro: Ela tem aquele cheiro já tradicional da marca, lembra muito a tradicional, mas achei um pouco mais suave. O cheiro dela não me incomoda, até gosto, e logo que seca ele some totalmente. 

BASE NATURAL LOOK | Conclusões finais

Se você for levar em consideração o valor - paguei R$13 biroliros - ela entrega até um bom resultado, talvez fique melhor em peles mistas/secas, mas vou dar mais uma chance pra ela, quem sabe dessa vez usando misturada no protetor solar ou hidratante facial ela funcione melhor na minha pele :D

Espero que gostem!
:**

Me encontre nas redes sociais
quinta-feira, março 07, 2019 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI