Post Top Ad

quarta-feira, março 20, 2019

Demaquilante Bifásico Make B de O Boticário | O que achei

O Boticário acaba de lançar seu mais novo produto da linha Make B, o demaquilante bifásico para retirar maquiagem à prova d'água. E como não sou boba nem nada, aproveitei que faço parte do Clube Viva (clube de pontos/fidelidade) e consegui antes da maioria testá-lo. Vem conferir:


A embalagem promocional vem com 30ml, o famoso travel size, aquele ideal para colocar na necessaire de viagem ou na bolsa. Como todo demaquilante bifásico, ele vem "dividido" em dois, uma parte com demaquilante comum e outra com a parte mais oleosa, que normalmente fica na parte de baixo. Na embalagem vem dizendo que ele hidrata a pele através de vitaminas, mas não diz quais, pode ser que na embalagem padrão essa informação apareça.

Mas vamos ao que interessa:

Demaquilante Bifásico Make B | O que achei


Para começar você tem que agitar muuuuuuito bem! Do contrário ele não incorporar direito. Uma vez bem misturado, você coloca uma quantidade que seja suficiente para limpar seu rosto e passa.

No dia que usei fiz stories no instagram mostrando a ação dele. Na ocasião eu estava com a pele feita (com a base matte da Vult que tem cobertura média), com máscara, lápis à prova d'água e batom escuro matte, mesmo assim, com um disco apenas consegui limpar o rosto todo, sem fazer sujeira e sem dificuldade nenhuma.

Uma das coisas que mais gostei nele é que mesmo sendo bifásico, ele funcionou muito bem na minha pele que é oleosa. Não deixou a pele grudenta, pelo contrario, deixou ela bem sequinha, parecia que eu tinha passado um hidratante ou algo do tipo, além de ter o cheiro bem suave que não vai incomodar em nada mesmo aquelas que não gostam de produtos com fragrância.

O tamanho full size (110ml) custa na loja física R$44, mas quem tem o hábito de comprar na loja online de O Boticário, vez por outra encontra os produtos em oferta.

Para finalizar, digo que vale muito à pena testar, seja o brinde ou o produto padrão, ele cumpre muito bem o que promete!

Me encontre nas redes sociais
quarta-feira, março 20, 2019 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, ter um bom demaquilante que serve bem para todos os tipos de pele é fundamental. Adorei saber que com apenas um disco ele limpou tudinho! Infelizmente eu não consegui o meu!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse demaquilante, muito bom mesmo!
      Pena que não conseguiu :( Mas fica de olho no site porque sempre tem promoção, frete grátis...

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI