Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 31, 2020

Coleção Siga o Sol: Esmaltes para o verão 2020 da Novo Toque

Apresento a vocês a nova coleção de esmaltes de verão da Novo Toque! A Siga o Sol conta com 8 cores super lindas e com a cara da estação mais aguardada do ano. Vem conferir uma a uma!!


AMARELO - Astro Rei

Sinceramente eu não sou fã de esmalte amarelo, mas esse me ganhou num grau que nem sei dizer!!!! Ele tem uma cor muito bonita, vendo a unha pessoalmente fica parecido com um mostarda. Foi uma das cores que mais gostei :)


LARANJA - Sunset

Esse laranja também fez sucesso! Ele tem a cor bem consistente e é bem chique, nem sei bem como explicar... Mas o certo é que fica muito lindo na unha.


ROSE GOLD - Menina do Mar

A cor que mais me surpreendeu! Não esperava essa beleza toda pelas fotos de divulgação da coleção, mas quando recebi e vi essa lindeza, foi amor à primeira vista! O Menina do Mar tem um tom de rose gold muito diferente, a depender do ângulo e da luz você vê mais rosado ou mais dourado, PERFEITO!


PINK NEON - Sinta o Clima

Nem precisa falar muito! A cor do verão COM CERTEZA! O neon tá forte desde o verão 2019 e continuou em 2020. O Sinta o Clima é o esmalte perfeito para o verão e o carnaval que se aproxima!


ROSA QUEIMADO - Pé na Areia

Uma das cores que com certeza vai agradar a maioria! Um rosinha queimado super lindo e delicado, deixa a mão muito bonita e a cor é bem consistente, só duas camadas já deixam a cor uniforme 😍

ROXO - Tô de Férias

Roxo maravilhoso, bem vivo! Esse eu precisei passar 3 camadas pra ficar do jeito que gosto. Tive muita peninha de tirar 😂 Esse é bem cara de verão também!


VERDE - Caipirinha

Verde liiiiiiiindo! Aff perfeito! A cor é maravilhosa e bem consistente, duas camadas foram o bastante pra deixar a cor uniforme. Esse fez bastante sucesso no Instagram :)


VERDE MILITAR - Boas Energias

Esse é um daqueles esmaltes que ficam vem em qualquer estação do ano, é um verde classudo e encorpado. Deixa a mão chique mesmo sendo um esmalte “colorido” . Também está entre os meus preferidos 💚


É isso gente, espero que tenham gostado da coleção 😍

sexta-feira, janeiro 31, 2020 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Olha Cibele, quando é lançada uma coleção normalmente tem algum no meio que gosto muito, porém está não tem, adorei todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo barco!!! Eu adorei todas as cores! Algumas ate me surpreenderam bastante, pois sao bem mais bonitas pessoalmente do que pelas fotos de divulgação!

      :**

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá!!! No site e Instagram da marca tem as informações de onde encontrar :)

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI