Post Top Ad

segunda-feira, março 11, 2024

OSCAR 2024 - Confira alguns dos melhores looks do tapete vermelho




Ontem (10/03/24) aconteceu a premiação mais aguardada do cinema mundial, o Oscar! Tenho que confessar que já fazia muito tempo que eu não ficava tão empolgada com um red carpet, depois de anos complicados e sem eventos grandes por conta da pandemia, parece que as celebridades estão de volta aos holofotes. 

E claro, nós aproveitamos para ver as novidades do universo da Alta Costura. Separei alguns dos looks que mais gostei e trouxe aqui para quem não acompanhou ontem:


Zendaya usa Armani Privé - Belíssima, a própria estatueta!


Ariana Grande usa Giambattista Valli - A estrela de Wicked apostou no volume para o tapete vermelho mais concorrido de Hollywood 

Emma Stone não erra... ela usa Louis Vuitton. Sempre gosto de destacar a beauty, ela adora esse ar de "make nada" "nasci assim" e eu particularmente ADORO!

Hailee Steinfeld BELÍSSIMA, parecendo uma deusa, usando Elie Saab

Billie Eilish usa o clássico tweed da Chanel & fez história ganhando mais um Oscar


Margot Robbie foi um dos nomes da noite, ela usou vestido Versace e todo mundo ficou chateado com a esnobada que a "academia" deu em Barbie 

>>>>>>> ************* <<<<<<<<

PÓS FESTA - RED CARPET VANITY FAIR


Depois da premiação oficial, acontecem diversas festas oferecidas por famosos e revistas, a mais concorrida delas é a festa da Vanity Fair, muitas celebridades passaram por lá e teve até brasileira também, confere aí:

Kylie Jenner usa Ludovic de Saint Sernin. As Kardashians já gostam de usar esse look "wet hair" E fica tipo... " ah lembrei agora que tenho uma festa chique pra ir e não vai dar tempo de secar o cabelo! vou assim mesmo" 

Kendall Jenner por sua vez apostou na transparência estratégica num modelo da Maison Margiela

Kim Kardashian estava simplesmente estonteante nesse modelo com corselete assimétrico da Balenciaga. Uma das mais bonitas, inclusive na maquiagem


Sydney Sweeney trouxe aquele glam da Old Hollywood num modelo de acervo Marc Bower - amei o cabelo, combinou muito com o look no geral

Quem deu as caras na festa da Vanity foi a brasileira Anitta, ela usa modelo Fendi que lembra uma rede pesca.

E não foi só a Anitta que apostou na trasnparencia, várias estrelas de Hollywood optaram por deixar pouca coisa para a imaginação! e para finalizarmos, a uma das primeiras a chegar e causar aquele burburinho, foi Vanessa Hudgens, que anunciou para o mundo sua primeira gestação em pleo tapete vermelho.




segunda-feira, março 11, 2024 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI