Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 12, 2016

Esmalte prata metalizado - Guto fez o pedido - da Risqué

E aí gente?!

Como vocês já sabem os esmaltes metalizados estão com TUDO!! Essa semana trouxe mais uma opção para você se inspirar e fazer em casa ou pedir pra sua manicure do coração ^^ Olha só:


Esse é o Guto Fez o Pedido - que faz parte da coleção Homens que Amamos da Risqué - ele é um esmalte prata com fundo azulado, então a depender da luz ele vai ficar mais ou menos prateado. Na unha, vendo ele "pessoalmente" fica bem prata, mas na luz natural dá pra ver a variação do azul.


Ele é muito bom de esmaltar e seca muuuito rápido! Só teve uma coisa que não gostei nele: é bem chatinho de limpar! Tive que ter muita paciência pra limpar os cantinhos e mesmo assim, só depois que tirei as fotos percebi que tinha ficado um pouco do brilho em alguns pontos do dedo, porém, não é nada que atrapalhe ou te desencoraje de usar. O resultado compensa!



É assim que fica na luz natural, a depender do ângulo dá pra ver a mescla do prata e do azul. Gostei muito da cor, e apesar de ter comprado ele há um tempo ainda não tinha usado, então nada melhor do que aproveitar que o metalizado está em alta e deixar as garras na moda!!

Bjuss :**
segunda-feira, dezembro 12, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI