Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Kit Recuperador de Cachos da Tutanat - Vem conhecer!

Oi gente!!

Tô mega feliz - pra não dizer que quase surtei - com uma novidade que chegou por aqui lá da Tutanat! Um kit MARAVILHOSO feito especialmente para os cabelos em transição, cacheados ou crespos, vem conhecer!


Os lindinhos aí fazem parte da linha de cuidados feitos especialmente para os cabelos cacheados, crespos ou em transição e fazem parte da Linha Recuperador de Cachos da Tutanat. A linha é composta por 5 itens, Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento, Disciplinador e o creme Cachos Ostentação.




O que diz a Tutanat:

"Ideal para cabelos cacheados ou crespos ou para quem está cansada de alisamentos e progressiva e resolveu assumir seus cachos. Linha formulada com Plantcol, que é um colágeno vegetal com alto teor de hidratação, que recupera e redefine os cachos, dando aspecto natural aos fios.

A linha cachos valoriza os cachos naturais, controlando o frizz, dando brilho, flexibilidade e maciez aos cabelos, dessa forma, seus cabelos terão cachos muito mais soltos, definidos e saudáveis para você ostentar seu cabelo novo. INDICAÇÃO: Cacheados, crespos ou em transição capilar"


O creme de definição Cachos Ostentação é beeeem consistente, mas ao mesmo tempo espalha super bem. Esse é o tipo de creme ideal para fazer fitagem, principalmente no cabelo crespo, que muitas vezes é mais "indisciplinado" 


Ainda não deu tempo de usar, mas já estou super ansiosa, ainda mais porque além de todos os benefícios que a linha trará para meus cachos - pois conheço a marca e adoooorooo! Até já fiz outro post (veja aqui) - quero testar bem antes de dar minha opinião para vocês, então logo logo, volto aqui contando TUDO que achei do kit Recuperador de Cachos da Tutanat.

Bjuss :**
quarta-feira, dezembro 07, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI