Post Top Ad

quarta-feira, julho 26, 2017

Millenial Pink - A cor do momento: Dicas e inspirações de como usar!

Ultimamente não se fala em outra cor, o Millenial Pink chegou e ficou! O rosa mais fofo da vida está no closet das mais fashionistas até aquelas que não são muito ligadas em moda, mas amam a cor! Separei algumas inspirações para você poder inserir as peças no seu dia-a-dia, vem conferir!


Eu tenho que confessar que não sou uma consumidora assídua de moda, busco sempre encaixar a #trend do momento ao meu estilo, mas nem por isso deixo de acompanhar as novidades e tendências aqui e lá fora. 

E esse é o caso do millenial pink, um rosa que lembra muito o quartz rose que reinou em 2015/2016, inclusive já fiz post sobre isso (veja  --> aqui <-- ) e que voltou repaginado, dessa vez mais suave que a cor antecessora (para mim o millenial pink tem cor de chambinho ^^) mas ainda sim, linda e encantadora! 


O "pulo do gato" dessa cor é que ela fica bem em praticamente tudo! Vai bem na decoração ou no acessório, no look de festa ou no informal. Como por exemplo, na foto acima, o tênis "Superstar" rosa da Adidas (veja aqui) está entre os mais cobiçado pelas fashionistas!



Dá para passear entre o chique e o casual com o millenial pink, do vestidinho para aquela festa/coquetel durante o dia/fim de tarde, até uma composição mais elegante, como também pro passeio no shopping no fim de semana. Para as mais ousadas, vale apostar na cor para destacar as madeixas!


Case para celular, coquetéis e até a decoração de ambientes foram dominadas pelo millenial pink, basta dar uma pesquisada no pinterest (inclusive me segue lá BlogBelleAlmeida ) e você vai encontrar muuuuuira coisa sobre a cor do momento. 


Muito antes da cor ser apontada como uma aposta, a Colorama já tinha se antecipado e lançado na coleção Brasileirices o esmalte "Sussa" que tem praticamente o mesmo tom do millenial pink e claro que fiz um post --> veja aqui <-- 


É isso gente, espero que gostem, que se inspirem! Afinal, como aprendemos em "Meninas Malvadas": "Toda quarta usamos rosa!" :D 
quarta-feira, julho 26, 2017 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu tô amando essa cor !! Muitoooo linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cor! Estou tentando fazer um feed todo trabalhado nesse tom, tô apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefani!

      Essa cor é incrível mesmo! Me chama lá no ig, quero ver seu feed!

      Bjuss :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI