Post Top Ad

quarta-feira, julho 05, 2017

Revitare by Anara Estética - Óleos + Serum e Essências para cuidar de você e sua casa!

Hoje vou contar pra vocês mais uma novidade lá da Anara Estética, para quem não sabe, ela é farmacêutica e além de todos os tratamentos estéticos, a Anara agora produz óleos, sérum e essências naturais, tanto para os cuidados faciais como para serem usadas em casa ou no ambiente de trabalho. Vem conferir!


AROMATERAPIA: O que é?

Vou começar esse post explicando pra quem ainda não sabe o que é Aromaterapia. Ela é um ramo da fitoterapia - que por sua vez é o uso de plantas e ervas para tratar doenças - e a explicação do seu nome (aromaterapia) é a junção do "aroma" - cheiro agradável - e da "terapia" - cura para alguma indisposição. 

Dadas as devidas explicações, bora lá conhecer os produtos da Renovare! 


Esse aí é o sérum de rosas, indicado para peles "sem vida", com rugas e também para peles oleosas, pois controlam o brilho excessivo. Contém óleo essencial de tea tree, lavanda, e rosas de damasco.


A Revitare possui também difusores que perfumam e harmonizam o ambiente. Esses difusores são perfeitos para ambientes menores, como salas e quartos, são ideais para usar no escritório!


Esses são os aromatizadores em versão mini, são ideais para serem usados no carro. Vale ressaltar que toda linha Revitare são produzidos de forma artesanal para extrair o melhor de cada produto e são embalados e decorados manualmente!


Além dos produtos de estética e ambiente, a Revitare também possui linda de higiene pessoal. O sabonete líquido é personalizado de acordo com a preferência do cliente, e o melhor, sua base é vegetal, livre de parabenos, enriquecido com extrato de calêndula, lavanda e tea tree

A Revitare usa produtos naturais na elaboração de seus produtos, livres de conservantes, extraindo o melhor dos óleos vegetais e essências para harmonizar natureza, corpo e mente! 

Você pode agendar uma visita para conhecer a linha Revitare ou fazer seu pedido pelo telefone: (84) 9 9619.3989
quarta-feira, julho 05, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI