Post Top Ad

quarta-feira, julho 05, 2017

Transformação: Cachos Iluminados by Aquarelle Centro de Beleza

Hoje o post é super especial! Semana passada dei passadinha lá no Aquarelle Centro de Beleza pra dar um trato na cabeleira e saí de lá transformada! Agora faço parte do time das cacheadas iluminadas! Vem conferir qual técnica foi usada e o resultado:

CACHOS ILUMINADOS: Tom + técnica usada + antes e depois

Cheguei lá no Aquarelle assim, com o cabelo natural, os cachos estavam um pouco murchos pois eu tinha prendido o cabelo porque estava muito quente (pra variar...) aí ficou um pouco marcado, mas enfim... 


A Márcia, que cuidou do meu cabelo, conversou o comigo e chegamos num acordo sobre qual técnica seria usada, decidimos por um ombré hair com tons que ficariam entre o amêndoa e o loiro claro. 

Para fazer as mechas em transparência ela usou papel alumínio e fez a descoloração. Depois tonalizou, e o resultado foi esse aí: 


Nessa foto dá pra ver bem o degradê das cores e como elas se misturam. As mechas ficaram com tons que variam entre o 8 (loiro médio) o 8.3 (loiro dourado) e o 9.3 (loiro claro dourado) Entenda a escala de cores > aqui < 


A primeira foto foi no dia que fiz o clareamento e ele ainda estava molhado, a outra foi no day after finalizado só com leave-in


E aqui a prova final da transformação! Antes e depois pra provar que o cabelo muda a gente demais! Amei a mudança, até a pele deu uma iluminada, o cacho parece que ficou mais visível, enfim... tô adorando! 

Para quem é de Mossoró (e região) vale a pena conhecer o Aquarelle Centro de Beleza, lá tem diversos serviços (manicure, pedicure, unhas em acrigel, químicas, tintura, alisamento, depilação, enfim...) o salão fica localizado no caminho do shopping, bem em frente ao Maxxi Atacado, não tem como errar!  

Agende seu horário: (84) 33171644

quarta-feira, julho 05, 2017 / by / 1 Comentários

Um comentário:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI