Post Top Ad

quarta-feira, outubro 25, 2017

Tratamento ultraprofundo - O Poderoso Carvão - de Novex


Tem uns dias que recebi lá da Embelleze dois lançamentos maravilhosos, já falei sobre um deles, o Magic Liss, em outro post ( veja aqui ) e hoje vim aqui pra falar sobre o creme de tratamento ultraprofundo O Poderoso Carvão Ativado da linha Novex, confere aí:



Assim que recebi e vi que se tratava de um creme com propriedades de carvão ativado, logo me veio na cabeça que o creme seria preto (ah loka...), mas para minha surpresa - e um tico de decepção - ele era branquinho mesmo :D

>>>> Mas voltando ao assunto... <<<<


Tratamento ultraprofundo - O Poderoso Carvão - O QUE DIZ A MARCA

"Opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz, irritação do couro cabeludo, queda... são apenas alguns dos males com os quais sofrem os nossos cabelos. Pensando nisso a Embelleze criou o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda, poderosa e sem preocupações."

Ativos e Benefícios:


Carvão Ativado - contém minerais e é uma substância porosa, capaz de captar e de adsorver as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar e na água.

Fiber Dtox - é um ativo desenvolvido para tratamentos de desintoxicação, com altíssima capacidade de remoção de íons metálicos e de outras toxinas absorvidas na superfície dos cabelos. Combina moléculas naturais obtidas a partir de plantas diferentes, cada uma delas com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos. 

Keravis - aumenta a força do cabelo virgem e danificado. A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície.

Hidrovance - Ação na fibra capilar desde a cutícula até a medula, hidrata, fortalece, repara, melhora o sensorial, controle de frizz & volume, maciez e brilho.


-----------------------------------********************-----------------------------------


Tratamento ultraprofundo - O Poderoso Carvão - O QUE ACHEI

Já usei algumas vezes e gostei bastante, O Poderoso Carvão é indicado para todos os tipos de cabelo, e ele reagiu muito bem nos meus cachos, eles ficaram muuuuuuito hidratados e bem soltinhos, sem ficar pesado, sem contar que achei meu cabelo muito macio depois que secou.

Me deu a sensação de ter óleo na formula do creme, principalmente na hora de enluvar as mechas, até a mão fica macia ^^



Como dá pra ver, ele é consistente, mas não muito, tem um toque mais leve, bem emoliente, acredito que por isso os fios não ficam pesados. É bem fácil de espalhar pelo comprimento do cabelo, dá pra sentir que ele se espalha bem sem ficar concentrado no lugar que você colocou primeiro. Gostei bastante!


Outra coisa que gosto muito nos cremes da Novex é que a maioria deles podem ser aplicadas como tratamento rápido, ou seja, apenas alguns minutos são suficientes para que o produto faça efeito nos fios. Isso é ideal para os dias que você tem menos tempo para cuidar dos cabelos!  

O Poderoso Carvão precisa somente de 3 minutos para agir, porém, se você tiver mais tempo, dá pra fazer o ritual completo, que vai te trazer ainda mais resultado se deixar o creme agir nos fios por pelo menos 10 minutos.

Dica: Esse creme, até onde pudo ver, não é liberado para quem faz No Poo / Low Poo, inclusive os produtos da Novex que são liberados possuem indicativos na embalagem, o que facilita no momento da escolha.

Eu tenho gostado muito dos produtos da Novex, nos últimos meses são os produtos principais nos cuidados com meus cabelos, principalmente as máscaras de tratamento e cremes para pentear. 

>>>> Falando nisso... <<<<

No momento estou usando como leave-in o creme multiuso "Tudo de Bom" (também da linha Novex) e que faz todo jus ao nome ( veja a resenha completa aqui ) e já estou testando outro creme da linha, o "Cachos de Cinema" que logo logo terá uma resenha sobre ele aqui, aguardem!

Beijos :**


OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
quarta-feira, outubro 25, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI